Conheça os serviços da LC Terceirização

A LC Terceirização tem como característica a proximidade total com o cliente, rapidez nas ações e acesso a alta gestão da empresa, o que favorece nossos clientes proporcionando mais tempo para cuidar do seu negócio. Somos parceiros de negócios e não simplesmente uma contratada.

Somos uma empresa especializada na terceirização de mão de obra e serviços, atendendo nas áreas de:
- Limpeza
- Portaria
- Recepção
- Zeladoria
- Motoristas
- Assistente Administrativo
- Telefonista
- Jardineiro
- Copeira
- Oficial de manutenção predial
- Merendeira
- Cozinheira
- Vigia







Serviços de Limpeza

Profissionais qualificados em Limpeza de condomínios, escritórios e empresas. Entre em contato e conheça melhor nossos serviços e valores. Nossos coordenadores estarão sempre presente apoiando os profissionais e auditando o trabalho realizado.

Serviços Condominiais

Nosso objetivo é fazer com que os Síndicos possam focar em outras questões do condomínio. Com a terceirização oferecemos mais agilidade, segurança e profissionalismo nas tarefas do dia a dia ficando a cargo da CONTRATADA serviços burocráticos como contratação, folguistas, faltas, uniformização e etc.

Serviços de Recepção

Nossos colaboradores são treinados e capacitados para receber clientes ou visitantes, averiguar as suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa solicitada. Atender chamadas telefônicas, manipulando telefones internos ou externos para prestar informações e anotar recados. Registram as visitas e os telefones atendidos, anotando dados pessoais e comerciais dos clientes e visitantes, com isso podemos mensurar e controlar o volume de atendimentos diários. Os serviços terceirizados de recepcionista podem ser para condomínios empresariais, hospitais, escritórios, consultórios médicos e escolas.

Serviços de Portaria Física

Disponibilizamos aos nossos clientes, profissionais treinados para atuar como porteiros e vigias em condomínios ou empresas. 

Serviços de Vigilância Patrimonial

A segurança patrimonial é o conjunto de atividades do ramo da segurança que tem como objetivo prevenir e reduzir perdas patrimoniais em uma determinada organização. As tarefas de um processo de segurança patrimonial mais comuns são o controle de acessos (pedestres, mercadorias e veículos), controle de materiais e estoque, prevenção de furtos e roubos e vigilância ostensiva. A atividade de segurança patrimonial visa controlar riscos ao patrimônio da entidade e à integridade física das pessoas.